Diversão e Arte

Chay Suede viverá Erasmo Carlos nos cinemas em 'Minha fama de mau'

O longa-metragem será uma cinebiografia sobre o artista da Jovem Guarda

postado em 25/05/2015 12:39
O longa-metragem será uma cinebiografia sobre o artista da Jovem Guarda
O ator Chay Suede, atualmente no ar em Babilônia, foi escolhido para dar vida ao cantor Erasmo Carlos no longa-metragem Minha fama de mau. O filme será inspirado na autobiografia do cantor da Jovem Guarda e terá direção de Lui Farias (Lili, a estrela do crime e Os porralokinhas).

[VIDEO1]
O anúncio foi feito em um vídeo promocional em que Chay Suede aparece ao lado de Erasmo cantando a faixa Fama de mau. As gravações terão início no segundo semestre deste ano. Ainda não há previsão de estreia de cinebiografia.

[SAIBAMAIS]Nas redes sociais, Chay Suede definiu o convite como uma honra: "Sem dúvida uma das maiores alegrias que minha profissão me proporcionou". O Tremendão também usou a internet para falar sobre o longa. "Vejam quem chegou de repente ... @chaysuede para me encarnar nas telonas no filme Minha fama de mau. com direção do meu amigo Lui Farias", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação