Diversão e Arte

Caitlyn Jenner quebra a internet e consegue 1 milhão de seguidores em 1 dia

A nova identidade de Bruce Jenner já é o assunto da semana

postado em 02/06/2015 14:23
Não teve para ninguém, o assunto da semana é Caitlyn Jenner, a nova identidade de Bruce Jenner. Após ter feito a primeira aparição como mulher na capa da revista Vanity Fair, a foto repercutiu em todo o mundo e tem recebido apoio de fãs, amigos, celebridades e familiares, como a enteada Kim Kardashian, que afirmou apoiar a transição de gênero do ex-padrasto.

A nova identidade de Bruce Jenner já é o assunto da semana
[SAIBAMAIS]Caitlyn também revelou à revista, que sua mãe Esther e seu filho Burt têm lidado extremamente bem com a nova pessoa que surgiu em suas vidas. "Para ser honesto, eu acho que a Caitlyn é uma pessoa melhor do que o Bruce", Burt teria dito a ela.

[VIDEO1]
"Eu acho que ele está certo", concorda Caitlyn. "O Bruce sempre tinha de contar uma mentira, ele estava sempre vivendo essa mentira. Ele sempre tinha um segredo desde a manhã até a noite. A Caitlyn não tem nenhum segredo", concluiu.

Bombando

Na segunda-feira (1;/6), ela estreou no Twitter e bateu um recorde: conseguiu 1 milhão de seguidores em quatro horas. O feito foi mais rápido do que o presidente norte-americano Barack Obama, que alcançou a marca em cinco horas. Agora, Caitlyn já tem mais de dois milhões de seguidores.

E a internet, como não perdoa ninguém, já começou a falar que Jenner está a cara de outra celebridade, a atriz Jessica Lange. A artista adorou a comparação e afirmou: "Sério? Isso é maravilhoso! Agora vou ter que procurar por essa foto".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação