A cantora norte-americana Miley Cyrus é a estrela da edição de verão da revista Paper, mesma publicação que "quebrou a internet" com a socialite Kim Kardashian e a famosa taça de champanhe. A capa traz a cantora coberta de lama e abraçada com seu porco de estimação, Bubba Sue. Em outras fotos mais ousadas, a artista aparece nua ou com o corpo coberto por tinta neon.
Na entrevista à revista, Miley fala sobre a criação da Happy Hippie Foundation, uma organização sem fins lucrativos que busca ajudar moradores de rua e crianças gays. Segundo ela, a inspiração veio após uma garota transexual de 17 anos, Leelah Alcorn, cometer suicídio no final do ano passado."Não podemos continuar a perceber essas crianças muito tarde", afirmou à publicação americana.
A estrela também afirmou que já teve relações sérias com mulheres e admitiu ser bissexual para a mãe quando tinha 14 anos. "Eu lembro de ter dito a ela que eu admiro as mulheres de uma forma diferente. E ela me perguntou o que aquilo significava. Eu as amo como eu amo meninos", disse Miley.
A cantora explicou um pouco sobre o processo de criação para o próximo CD, que está sendo gravado em um estúdio construído na casa da artista, em Los Angeles."Eu não tenho escritores ou produtores lá. Me mandam uma batida por mensagem e eu entro no estúdio e trabalho nela, sozinha", afirma Cyrus.