Diversão e Arte

De 'Everybody' a 'Incomplete': Backstreet Boys relembram hits da carreira

Com a arena lotada, a boy band levou o público ao delírio em apresentação, nessa terça-feira, na capital mineira

Estado de Minas
postado em 10/06/2015 12:35
[VIDEO1]
Histeria. Essa é a palavra que pode definir a noite dessa terça-feira (9/6), no show dos Backstreet Boys no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte. Entre gritinhos, coro para os grandes hits e celulares apontados para o palco, o quinteto fez seu terceiro show da turnê brasileira de ;In a world like this;, três anos após a primeira vinda a Belo Horizonte. Depois de passarem por Recife e Rio de Janeiro, da capital mineira os BSB seguem para São Paulo, retornam ao Rio e vão para Porto Alegre.

Iniciado às 21h40, as três primeiras canções, ;The Call;, ;Don;t want you back; e ;Incomplete, deu uma palinha da máquina do tempo que o público, em sua maioria mulheres entre 20 e 30 anos, entraria. "Belo Horizonte vocês são a plateia mais animada que já vimos", disse Nick Carter, que na maior parte do show fez as vezes de anfitrião.

AJ, Brian, Howie D, Kevin e Nick mostraram que apesar dos quase 40 anos, ainda estão em forma. Durante duas horas dançaram e cantaram como se ainda fossem os garotos que dominaram os anos 90. ;All I have to give;, ;Show me the meaning of being lonely;, ;I want it that way; e ;Everybody (Backstreet;s back);, além das mais recentes ;Permanent stain; e ;Show ;em what you;re made of;, puxou o coro da plateia.

[VIDEO2]

Houve troca de roupa (três, e a última com direito a AJ vestido com a camisa da seleção brasileira de basquete), coreografias (inclusive a dos chapéus, em ;All i have to give; e ;As long as you love me;), dancinhas com microfones nos pedestais e performances sensuais. Ponto alto do show, também foi o painel de LED que exibia os cenários do clipes das músicas, que ficaram claros em ;As long as you love me; e ;Shape of my heart;.

Em clima de descontração, os Backstreet Boys arriscaram palavras em português e até danças brasileiras. Howie D soltou o rebolado. Kevin, um pouco mais tímido, dançou ;Get lucky; do Daft Punk, e tentou, junto de AJ, passos de capoeira.

O repertório seguiu como o planejado, com uma inserção do início de ;I want i that way; no trecho ;a capela;. O momento acústico, no qual assumiram os instrumentos, foi acompanhado de perto por 20 pessoas que desembolsaram quase R$ 3 mil para subir ao palco durante as quatro músicas. ;Drowning;, ;10,000 promises;, ;Madeleine; e ;Quit playing games (With my heart);.

Desafiando jovens vozes e a concorrência com outras boy bands mais jovens, como One Direction, os Backstreet Boys mostraram que ainda têm pique e seguem firmes, arrancando suspiros e gritos das fãs.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação