O Arpoador, um dos cartões postais de Ipanema, voltou a acolher o Circo voador, que iniciou ali a sua historia, em 1982. Para comemorar os 40 anos de Exagerado, um clássico da obra de Cazuza, a mítica nave se instalou no local, novamente, neste fim de semana. A programação coordenada pela produtora cultural Lú Araújo foi aberta ontem com um show do cantor e ator Emilio Dantas, que dá vida ao poeta do rock no musical Cazuza ; Pro dia nascer feliz.
Emilio revisitou o repertório do compositor e levou a plateia de 1500 pessoas a cantar junto clássicos como Exagerado, Maior abandonado, Beth balanço, Pro dia nascer feliz, Faz parte do meu show e Codinome beija flor. Em seguida, subiu ao palco a banda Todos Envolvidos, formada por Liminha, Dado Vila Lobos, João Baroni, Tony Platão e Kassin. Juntos, eles levaram ao público hits de bandas oitentistas como Titãs, Barão vermelho, Legião urbana e a inglesa The Clash.
Hoje, apresentam-se as bandas Dônica, Suricato e Blitz. Amanhã, quem fecha a programação é o baile do Almeidinha, comandado pelo bandolinista brasiliense Hamilton de Holanda, que terá como convidados, Gabriel Moura, BNegão e Roberta Sá.