Diversão e Arte

Corpo do cantor Cristiano Araújo será velado nesta quarta-feira, em Goiânia

A morte do artista foi confirmada às 8h30, pela equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia. A namorada dele morreu no local do acidente

Jacqueline Saraiva
postado em 24/06/2015 11:06

O velório do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, e da namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, é previsto para começar por volta das 19h desta quarta-feira (24/6), no palácio da música do Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O corpo do cantor deve ser encaminhado para o local do velório por volta das 18h. Já o de Allana é aguardado para chegar de Morrinhos. A cerimônia será fechada para familiares nas primeiras horas, mas depois será aberta ao público, segundo informação da assessoria de imprensa da instituição. O enterro deve acontecer na quinta-feira (25/6), às 11h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Centro Oeste de Goiânia.

A foi confirmada às 8h30 pela equipe médica do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Ele foi transferido pelo Corpo de Bombeiros de Morrinhos para o Hugo ainda de madrugada e consciente. No entanto, não resistiu aos ferimentos. Allana morreu no local do acidente.

A batida ocorreu quando eles voltavam de um show em Itumbiara, no sul de Goiás e a 200 km de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do estado, o veículo em que ele seguia com a namorada, o motorista e um amigo, saiu da pista e capotou no km 613 da na BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h.

Segundo um dos médicos, que falou à imprensa, Cristiano Araújo teria chegado sem vida ao hospital. Foram feitos procedimentos de respiração artificial, mas foi constatada a morte cerebral. De acordo com a PRF, o grupo seguia em uma Range Rover, quando o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou no canteiro central. Imagens feitas pela PRF mostram o carro sendo removido do local.

[SAIBAMAIS]A namorada de Cristiano Araújo foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, e o casal provavelmente estava sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído.

O sertanejo foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, onde o recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel para Goiânia. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves. Ainda não se sabe as circunstâncias do acidente. Nesta manhã é feita a perícia no carro e no local do acidente. Segundo a PRF, a pista está em bom estado de conservação.

Sucesso
Cristiano Melo Araújo nasceu em Goiânia, em 24 de janeiro de 1986. Cantor, instrumentista e compositor de música sertaneja, ele ficou famoso pelo timbre forte e singles que estouraram nas rádios como ;Bara bara; e ;Mente pra mim;. Outras músicas também compõem o repertório de sucesso do cantor, como "Efeitos", "Maus Bocados" "É com ela que eu estou", e ;Hoje eu tô terrível;.

O artista fez sua primeira composição aos 10 anos. Aos 13, gravou o primeiro disco, com cinco músicas. A carreira solo continuou até os 17 anos, quando Cristiano Araújo resolveu, por dois anos, cantar em duplas. Ele voltou a seguir na carreira sozinho em 2010, quando gravou CD e DVD com a participação de vários artistas do gênero.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação