Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Governador de Goiás posta nota de pesar lamentando a morte do cantor

Perillo citou também por meio de nota oficial do governo a trajetória do jovem cantor. "Cristiano se definia, com toda razão, como um artista que respirava e vivia a música", disse

O governador do Estado de Goiás Marconi Perillo e a primeira-dama, Valéria Perillo, lamentaram por meio das redes sociais a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. ;Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças. Seus milhões de fãs, entre eles Valéria e eu, faremos com que ele seja lembrado para sempre;, postou momentos após a confirmação da morte do sertanejo.



;Cristiano se definia, com toda razão, como um artista que respirava e vivia a música. Era justamente isso que ele transmitia a todos nós: a alegria, o carinho, e a profunda dedicação com que cantava, fazia os shows e recebia seus fãs. Seu exemplo ficará para sempre marcado em nossas vidas e suas canções vão embalar para sempre nossos sonhos e emoções;, disse. ;Seus milhões de fãs, entre eles Valéria e eu, faremos com que ele seja lembrado para sempre;, afirmou Marconi.