Diversão e Arte

Governador de Goiás posta nota de pesar lamentando a morte do cantor

Perillo citou também por meio de nota oficial do governo a trajetória do jovem cantor. "Cristiano se definia, com toda razão, como um artista que respirava e vivia a música", disse

postado em 24/06/2015 15:47
O governador do Estado de Goiás Marconi Perillo e a primeira-dama, Valéria Perillo, lamentaram por meio das redes sociais a morte do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. ;Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças. Seus milhões de fãs, entre eles Valéria e eu, faremos com que ele seja lembrado para sempre;, postou momentos após a confirmação da morte do sertanejo.

Perillo citou também por meio de nota oficial do governo a trajetória do jovem cantor.

Perillo citou também por meio de nota oficial do governo a trajetória do jovem cantor. ;Cristiano se definia, com toda razão, como um artista que respirava e vivia a música. Era justamente isso que ele transmitia a todos nós: a alegria, o carinho, e a profunda dedicação com que cantava, fazia os shows e recebia seus fãs. Seu exemplo ficará para sempre marcado em nossas vidas e suas canções vão embalar para sempre nossos sonhos e emoções;, disse.

Confira a nota de pesar na íntegra:

O governador Marconi Perillo e a primeira-dama, Valéria Perillo, lamentam profundamente a morte do cantor Cristiano Araújo, e da namorada dele, Allana Moraes, em acidente automobilístico na madrugada desta quarta-feira (24/6). O governador e a primeira-dama transmitem seus pêsames e sua solidariedade aos familiares e amigos de Cristiano e Allana.

Nas palavras do governador, ;Goiás e o Brasil perdem um cantor de refinado e profundo talento musical, um artista que cultivava um carinho genuíno e sincero por seus seguidores e um cidadão que se orgulhava de suas origens. Goiano autêntico, ele sempre prestigiou e divulgou Goiás em suas andanças;. ;Sofremos hoje uma perda irreparável. Estamos todos profundamente consternados e chocados e temos agora de nos unir em orações para que o Cristiano encontre a paz de Deus;, disse o governador.



;Cristiano se definia, com toda razão, como um artista que respirava e vivia a música. Era justamente isso que ele transmitia a todos nós: a alegria, o carinho, e a profunda dedicação com que cantava, fazia os shows e recebia seus fãs. Seu exemplo ficará para sempre marcado em nossas vidas e suas canções vão embalar para sempre nossos sonhos e emoções;, disse. ;Seus milhões de fãs, entre eles Valéria e eu, faremos com que ele seja lembrado para sempre;, afirmou Marconi.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação