Diversão e Arte

Relembre a última entrevista do cantor Cristiano Araújo em show na capital

O músico se apresentou em maio deste ano, no festival Villa Mix, onde cantou músicas do novo CD e antigos sucessos

postado em 24/06/2015 21:26

O último show do cantor Cristiano Araújo em Brasília ocorreu em maio deste ano, no festival Villa Mix, onde apresentou músicas do último CD e antigos sucessos da carreira. Sempre atencioso, o sertanejo falou sobre o sucesso da canção ;Hoje eu tô terrível; que, à época, estava entre as mais tocadas nas rádios do país, e confessou estar ensaiando 18 músicas novas para ;estar sempre se apresentando;.

[VIDEO1]

O cantor morreu na manhã desta quarta-feira (24/6), no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), após sofrer um acidente de carro na volta de um show em Itumbiara, no Sul de Goiás, a 200km de Goiânia. A capotagem ocorreu no km 613 da BR-153, entre as cidades de Goiatuba, Morrinhos e o trevo de Pontalina, por volta das 3h. Estavam no veículo a namorada, Allana Coelho, de 19 anos, o empresário e o motorista.

A namorada de Cristiano Araújo foi arremessada do veículo e morreu na hora. A PRF informou que ela e o artista estavam no banco de trás, e o casal provavelmente estava sem o cinto de segurança. O veículo ficou totalmente destruído. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação