Diversão e Arte

Goiás decreta três dias de luto por morte de Cristiano Araújo e namorada

O governador esteve no centro cultural da cidade onde ocorreu o velório do casal

Adriana Izel
postado em 25/06/2015 08:19
O governador esteve no local e ficou ao lado do caixão do cantor

Goiânia -
O governador de Goiás, Marconi Perillo, decretou luto de três dias no estado pelas mortes do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, e da namorada dele, a estudante Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19. Na manhã desta quinta-feira (25/6), o político esteve no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia.

[SAIBAMAIS]Ele falou ao público presente sobre a morte do casal. ;Lamentavelmente nossos esforços para mantê-lo vivo foram em vão. O Goiás lamenta a perda do Cristiano, que tanto projetava o nosso estado. Ele era um menino humilde, de uma família simples, que venceu na vida. Todos nós goianos perdemos muito", disse ao deixar o local.



O velório do casal reuniu cerca de 45 mil pessoas desde o meio-dia de ontem, segundo a Polícia Militar. O corpo de Allana saiu em um carro funerário depois das 6h de hoje em direção ao cemitério. Já o corpo de Cristiano Araújo será levado em cortejo, às 10h30, por um caminhão do Corpo de Bombeiros, que passará por várias avenidas de Goiânia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação