Diversão e Arte

Cristiano Araújo lançaria hoje música gravada com Babado Novo

Vocalista do grupo baiano divulgou nas redes sociais a canção Confesso, que estava em fase de pré-lançamento

postado em 25/06/2015 11:33

Nessa quinta-feira (25/6), seria lançada uma parceira entre o Babado Novo e o cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro na BR-153 na manhã de quarta-feira (24/6). Quem divulgou a informação foi Mari Antunes, vocalista do grupo baiano.

Um dia antes da tragédia (onde também faleceu a namorada do músico, Allana Coelho Pinto de Moraes), Mari Antunes postou um vídeo com o goiano no Instagram, anunciando que estava ansiosa para mostrar ao público o resultado da parceria.

;Está linda demais;, afirmou a cantora. ;Estamos esperando, aguardando, simbora!”, completou o sertanejo. Essa foi uma das últimas aparições públicas de Araújo, logo após um show no Largo do Pelourinho, em Salvador, onde dividiu o palco com o Babado Novo. Ainda não se sabe se, depois do acidente, a data de lançamento será mantida.

Homenagem

Mari Antunes não foi a única artista a prestar homenagem a Cristiano Araújo. Um dos tributos mais emocionados aconteceu na quarta-feira (24/6), durante um show de Luan Santana em Aracaju. ;Dedico esse show ao nosso amigo Cristiano Araújo;, afirmou o sertanejo antes de cantar a primeira música, Efeitos, e dedicá-la ao amigo.

Consternado, o músico ficou com a voz embargada por alguns momentos e precisou da ajuda do público, cerca de 100 mil pessoas, para continuar a apresentação. No Instagram, Luan publicou uma homenagem ao ídolo goiano.
"Nessa vida nossa, cada um vai pra um lado, todo dia num canto diferente, cantando pra pessoas diferentes; mas a verdade é que estamos todos juntos, com o mesmo objetivo: fazer as pessoas felizes, simples", escreveu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação