Diversão e Arte

Guitarrista Steve Vai faz master class em escola na Asa Sul

postado em 26/06/2015 22:38

Um dos maiores guitarristas dos últimos 30 anos esteve na capital para um evento especial na noite desta sexta-feira (26/6). No auditório do colégio La Salle (906 Sul), Steve Vai trouxe a sua Alien Guitar Secrets, uma master class para amantes da guitarra e fãs da boa música.

Quando os portões do evento foram abertos, Steve Vai recebeu os fãs já sentado com a famosa guitarra Evo, demonstrando toda a virtuose enquanto o público se acomodava.

Com a ajuda de uma tradutora, o guitarrista americano demonstrou bom-humor para se dirigir aos presentes, elogiar a cidade, fazer piadas com a própria idade e explicar suas mirabolantes técnicas e experiências da carreira.

Após um extenso papo sobre espiritualidade, Vai brindou os presentes com duas das melhores músicas das discografias: Whispering a prayer e Tender surrender, para delírio dos fãs.

Um dos momentos mais curiosos da noite, antes da jam com estudantes de guitarra, foi quando um fã perguntou sobre o significado de uma canção e, no meio da resposta, o americano ficou em silêncio, visivelmente emocionado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação