Diversão e Arte

Três são indiciados por vazamento de imagens de corpo de Cristiano Araújo

Os três responderão por crime de vilipêndio de cadáver %u2014 quando se desrespeita o corpo %u2014 sob pena de um a três anos de prisão

postado em 01/07/2015 14:28
A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito, nesta quarta-feira (1;/7) sobre o vazamento dos vídeos do corpo do cantor Cristiano Araújo sendo preparado para o velório. Foram indiciados os técnicos em tanatopraxia Márcia Valéria dos Santos e Marco Antônio Ramos e o estudante Leandro Almeida Martins, que recebeu a gravação.

Leia mais notícias em Diversão e Arte
Os três responderão por crime de vilipêndio de cadáver ; quando se desrespeita o corpo ; sob pena de um a três anos de prisão. Em depoimento no 4; Distrito Policial, Leandro afirmou "não saber o que passou pela cabeça" quando repassou as imagens a duas tias.
As mulheres também foram ouvidas pelo delegado Eli José de Oliveira e garantiram ter apagado o vídeo por não terem gostado do conteúdo. As duas não foram, a princípio, indiciadas, mas se a perícia confirmar que elas repassaram as imagens adiante, poderão também ser denunciadas pelo crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação