Diversão e Arte

Ator Sylvester Stallone anuncia novo filme da franquia Rambo

Veterano da guerra dessa vez irá combater o Estado Islâmico

postado em 13/07/2015 18:49
Veterano da guerra dessa vez irá combater o Estado Islâmico

Estrelas de ação dos anos 80 e 90 parecem ter dificuldades em praticar a arte do desapego. Após Arnold Schwarzenegger lançar Exterminador do futuro: gênesis, Sylvester Stallone, que já trabalha em um spin-off da franquia Rocky - no qual treinará o filho do rival/amigo Apollo Creed -, anunciou durante a Comic-con, um novo projeto para outro icônico personagem.

De acordo com Stallone, o soldado Rambo vai combater o Estado Islâmico. "Nós temos equipes monitorando o Iraque e parte da Síria, locais onde o Estado Islâmico possuem suas maiores fortalezas", afirmou durante a feira. "Nós estamos trabalhando com pessoas do local para nos ajudar a entregar a mais intensa e realista experiência do Rambo já feita".

O filme, que será, o quinto da franquia, será chamado Last blood, mas ainda não tem data de lançamento. A estreia de Rambo nos cinemas aconteceu em 1982, com o filme First blood.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação