Diversão e Arte

Terror com humor: estreia de Sharknado 3 bomba nas redes sociais

Dirigido por Anthony C. Ferrante, Sharknado 3: Oh hell no! é uma mistura thrash de terror com ficção científica

postado em 23/07/2015 14:34

Tornado de tubarões aniquila seres humanos no terceiro episódio da saga Sharknado

A premissa não poderia ser mais absurda. Um poderoso furacão resulta em tornados que acabam arrancando tubarões do Oceano Pacífico e os jogando na costa Oeste dos Estados Unidos. O resultado é a franquia Sharknado, uma mistura de horror com ficção científica com muito gore, thrash e tosquice.

A estreia do terceiro filme da saga, "Sharknado 3: Oh hell no", lançado nesta quarta, 22, na rede de televisão a cabo americana Syfy foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo, além das absurdas cenas de tubarões caindo do céu e exterminando inocentes seres humanos - que de tão ridículas chegam a ser divertidas -, é a presença de diversas celebridades que estavam esquecidas. Entre elas, Frankie Muniz, da série Malcom in the Middle; Tara Reid, de American Pie; David Hasselhoff, da inesquecível série SOS Malibu; e Ian Ziering, de Barrados no Baile.

Tara Reid, Ian Ziering e Cassie Scerbo são três das estrelas de Sharknado 3: Oh hell no


Dirigido por Anthony C. Ferrante, o filme ainda não tem data de estreia no Brasil.

Confira aqui o trailer de Sharknado 3: Oh hell no!

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação