Diversão e Arte

Katy Perry entra na briga e manda indireta para Taylor Swift no Twitter

"Acho irônico usar esse argumento de 'mulher conta outra mulher' enquanto uma delas lucra imensuravelmente ao derrubar mulheres", comentou

Diário de Pernambuco
postado em 23/07/2015 16:58

Parece que a cantora Katy Perry estava ligada no que rolou entre . A dona do hit California gurls usou o Twitter para entrar na briga entre as artistas. "Acho irônico usar esse argumento de ;mulher conta outra mulher; enquanto uma delas lucra imensuravelmente ao derrubar mulheres", comentou ao se referir ao clipe de Bad blood, no qual a loira luta contra mulheres.

[SAIBAMAIS]A origem da confusão foi a não indicação de Anaconda na cartegoria de Melhor vídeo do ano. Nicki escreveu na rede social que se fosse um outro tipo de artista, ela teria somado mais nomeações. Taylor, que está na disputa por nove prêmios, tomou as dores e falou que não fez nada além de apoiar as mulheres e que um homem deveria ter pego essa vaga da crítica da rapper.

Minutos depois da resposta da loirinha, Nicki respondeu, "Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei uma palavra sobre você. Eu te amo o mesmo tanto. Mas você deveria falar alguma coisa sobre isso".

Para acalmar a situação a Taylor pediu desculpas, nesta quinta-feira (23/7). "E pensei que estava sendo criticada. Eu não havia compreendido o ponto, entendi errado e depois falei besteira. Desculpa, Nicki".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação