Diversão e Arte

Jake Gyllenhaal sobre Heath Ledger: 'Eu sinto falta dele como ser humano'

Ator disse como a perda do colega de cena em 'O segredo de Brokeback Mountain' afetou a vida dele

postado em 23/07/2015 18:04
Heath Ledger e Jake Gyllenhaal despontaram no drama 'O segredo de Brokeback Mountain'

O ator norte-americano Jake Gyllenhaal, em entrevista ao site NPR, falou sobre a convivência e a perda do ator Heath Ledger, 10 anos após a estreia do filme O segredo de Brokeback Mountain, estrelado pelos dois. "Eu sinto falta dele como ser humano e sinto falta de trabalhar com ele", afirmou o ator.

"Perder Heath e ser parte da família que produziu algo como aquele filme - nós todos fizemos o longa juntos -, faz com que você se sinta honrado e te faz tirar do caminho as coisas que não importam para dar lugar ao que importa", explicou o ator.

[SAIBAMAIS]Jake disse ainda que considera a vida algo precioso. "Tento ter relacionamentos que são tão reais como eles podem ser nos sets dos filme, ser próximo às pessoas, porque sei que isso é precisoso", afirmou. O ator acredita ainda que a morte do amigo o ensinou a levar em consideração aqueles que estão ao redor dele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação