Publicidade

Estado de Minas

Leonardo DiCaprio chega à Argentina para rodar seu mais recente filme

Filme sobre caçador abandonado no meio do inverno estava sendo rodado no Canadá mas produção preferiu se mudar para o sul da Argentina


postado em 27/07/2015 15:19

O ator Leonardo DiCaprio era esperado na noite de domingo (26/7) na cidade argentina de Ushuaia, no extremo austral americano, para filmar cenas de seu mais recente filme, segundo a imprensa local.

DiCaprio, de 40 anos, protagonizará o filme The revenant, do diretor mexicano Alejandro González Iñárritu. A produção do filme não divulgou informações sobre a agenda de DiCaprio no país.

The revenant estava sendo rodado no Canadá, mas os produtores precisavam de um cenário com neve e acharam que Ushuaia, 3.000 Km ao sul de Buenos Aires, em pleno inverno austral, seria ideal.

O filme conta a história real de Hugh Glass, um caçador do século XIX atacado por um urso e abandonado por seus companheiros de caça em meio a um inverno rigoroso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade