Diversão e Arte

Série True detective poderá ter novas temporadas, afirma presidente da HBO

Segunda temporada da trama policial, estrelada por Colin Farrell e Vince Vaugn, chega ao fim no próximo domingo

Diário de Pernambuco
postado em 03/08/2015 12:10
Segunda temporada da trama policial, estrelada por Colin Farrell e Vince Vaugn, chega ao fim no próximo domingo
Apesar das críticas, o presidente da HBO, Michael Lombardo, afirmou que se sente orgulhoso da segunda temporada da série policial True detective. Durante painel no TCA Verão 2015, Lombardo disse ainda que o season finale, que vai ao ar no próximo domingo, será altamente satisfatório.

[SAIBAMAIS]Sobre novas temporadas, Lombardo foi assertivo. "Adoraria fazer outra temporada com Nic Pizzolatto. As portas estão sempre abertas". Estrelada por Colin Farrell, Vince Vaughn, Rachel McAdams e Taylor Kitsch, a segunda da temporada da série recebeu críticas negativas, com muitos fãs afirmando que a trama não era tão instigante como a da primeira temporada, que contou com Matthew McConaughey e Woody Harrelson.

True detective é considerada uma "série de antologia", ou seja, a cada temporada, uma nova história com novo elenco. A série é exibida nos domingos, às 22h, na HBO.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação