Diversão e Arte

Banda brasiliense concorre a prêmio em festival de rock do interior de SP

O grupo Vaga-Lumes no Vazio da Noite de Vênus vai representar a capital na quarta edição do Planeta Rock

postado em 07/08/2015 09:05
O grupo Vaga-Lumes no Vazio da Noite de Vênus vai representar a capital na quarta edição do Planeta Rock

Após concorrer com 197 bandas, o grupo Vaga-Lumes no Vazio da Noite de Vênus, de Brasília, vai representar a capital na quarta edição do Planeta Rock, que vai até este sábado (8/8), em São José do Rio Preto (SP). Formada por Eduardo Garbácio (trompete), Rairy de Carvalho (guitarra), Saulo Moscardini (violão), Aníbal Alexndre (gaita/efeitos/voz), Cleiton Fernandes (voz), Pedro Souto (baixo), Márlon Tugdual (bateria) e Raldo Ratho (sax) e faz uma mistura de gêneros, passeando pela música popular brasileira e o folk rock, com um tempero especial da psicodelia dos anos de 1970.

[VIDEO1]

A banda se apresenta nesta sexta-feira (7/8) e vai concorrer, com outras 14 bandas, a um prêmio de R$ 4 mil -- o resultado sai no sábado. No mesmo dia do show do grupo brasiliense, sobe ao palco do Planeta Rock a Camisa de Vênus. A nova turnê marca a volta do grupo com o cantor Marcelo Nova e o baixista Robério Santana (integrantes da banda original), que acompanhados dos novos membros Drake Nova (guitarrista e filho de Marcelo), Leandro Dalle (guitarra) e Célio Glouster (bateria), artistas talentosos, competentes e criativos que tocam juntos há tempos, formam uma excelente e afiada banda, já devidamente entrosada com o repertório.

Hoje, ocorrerá o show dos Raimunods e, no sábado, é a vez do Biquíni Cavadão. O Planeta Rock impressiona pelas atrações e pela estrutura que ocupa um espaço de 13 mil metros quadrados e tem um palco de 18m por 18m, e 9m de pé direito, no estilo orbit.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação