Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

'Mortal Kombat' poderá ter novo reboot, anuncia Warner Brothers

O filme deve ser dirigido por Kevin Tancharoen e produzido por James Wan

A produtora americana Warner Brothers parece ter começado a levar a sério a ideia de recomeçar a franquia de Mortal Kombat com o diretor norte-americano Kevin Tancharoen, responsável pela websérie Mortal Kombat: Legacy.

Segundo o site Tracking Board, conhecido por publicar rumores do mundo cinematográfico, o estúdio teria conversado com James Wan para produzir um novo Mortal Kombat dentro da New Line Cinema, companhia que fez os dois filmes da série nos anos de 1990. Atualmente, Wan está escalado para dirigir Aquaman para a Warner.

Ainda de acordo com o Tracking Board, o roteiro será escrito por Oren Uziel e por Dave Callaham. Contando a história de um homem aparentemente inofensivo que tem como objetivo acabar com a destruição do mundo vencendo o torneio de artes marciais.

[SAIBAMAIS]O filme é baseado na série de videogame da Midway Games, que ganhou epaço no início de 1990. Desde o seu lançamento, a franquia já vendeu 35 milhões de unidades a mais do que é considerado suficiente para qualificar como reboot.