Publicidade

Estado de Minas

Depois de causar em furacão em NY, Nana Gouvêa se torna zumbi em filme

No longa 'Black wake', a atriz é uma cientista que analisa vídeos com registros de mortes misteriosas em uma praia no Oceano Atlântico


postado em 12/08/2015 10:20 / atualizado em 12/08/2015 11:48


Nana Gouvêa parece ter uma queda por desastres. Depois de causar ao fazer fotos posadas nos destroços do furacão Sandy em Nova York, a celebridade agora se tornará zumbi no filme trash norte-americano Black wake.

O primeiro trailer do longa-metragem foi divulgado e mostra Nana Gouvêa interpretando uma cientista que analisa as mortes misteriosas de pessoas em uma praia do Oceano Atlântico que se tornam zumbis. Depois, ela também é infectada e, por isso, suspeita que a mudança seja causada por um vírus. O filme está previsto para estrear em fevereiro de 2016, nos Estados Unidos.

No longa, a atriz atua ao lado dos atores Eric Roberts, Kaylin Iannone e Rich Graff. O filme é dirigido por Jeremiah Kipp e produzido pelo marido de Nana, Carlos Keyes.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade