Diversão e Arte

Disney divulga novo cartaz de Star Wars e anuncia diretor de Episódio IX

Novidades foram apresentadas durante convenção do estúdio em Anaheim

Diário de Pernambuco
postado em 17/08/2015 15:30
Novidades foram apresentadas durante convenção do estúdio em Anaheim
A Walt Disney Pictures anunciou neste fim de semana que o cineasta Colin Trevorrow (Jurassic World) será o diretor de Star Wars: Episódio IX (2019). Durante o anúncio, os produtores brincaram com a imensa bilheteria atingida por Jurassic World. "Ele tirou Vingadores do terceiro lugar de bilheteria mundial, mas decidimos contratá-lo mesmo assim". Vale lembrar que as franquias Star Wars e Vingadores pertencem à Disney.

[SAIBAMAIS]O longa será o último da nova trilogia Star Wars no cinema, que começa em dezembro com Episódio VII: O Despertar da Força, dirigido por J.J. Abrams. O Episódio VIII chega em 2017, dirigido por Rian Johnson (Looper). Filmes derivados que exploram histórias pregressas do universo também serão lançados, como Rogue One, que estreia em 2016, e o já confirmado longa sobre a juventude do mercenário Han Solo.

[VIDEO1]
Ainda na D23, a Disney divulgou o primeiro cartaz de O Despertar da Força. A imagem mostra os novos protagonistas Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega) e o vilão Kylo Ren (Adam Driver) ao lado do veterano Han Solo (Harrison Ford).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação