Diversão e Arte

Vocalista do Foo Fighters canta para fã emocionado que chorava na plateia

Dave Grohl chamou Anthony para terminar de cantar a música "My Hero" ao seu lado no palco; o show ocorreu no domingo (16/8), no Colorado, Estados Unidos

postado em 17/08/2015 18:51

[VIDEO1]

O vocalista da banda Foo Fighters surpreendeu novamente os fãs durante um show no último domingo (16/8), em Greenwood Village, no Colorado. Dave Grohl chamou ao palco um dos integrantes da plateia, que chorava, emocionado, enquanto ele e os parceiros tocavam a versão acústica da música My Hero.

Leia mais notícias em Diversão e Arte

Grohl, que estava sentado em um banco porque se recupera de uma fratura na perna, terminou a canção ao lado do fã, Anthony. ;Eu amo você, cara, obrigado;, disse o vocalista.

;Deixa pra lá o discurso que eu ia fazer, eu vou cantar para você agora mesmo. Eu quero algumas lágrimas de verdade, e eu espero que você cante comigo. Não me faça chorar, porque eu me prometi que não faria isso;, concluiu Grohl emocionado. Ele abraçou Anthony e, em seguida, convidou o público a cantar com eles a música.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação