Diversão e Arte

Polícia australiana investiga suposta agressão de Mel Gibson a fotógrafa

A fotógrafa afirmou que fez duas fotos do ator de 59 anos quando ele saía de um cinema ao lado de Rosalind Ross, de 24 anos

Agência France-Presse
postado em 24/08/2015 08:15
Sydney, Austrália - A polícia australiana investiga informações sobre uma suposta agressão do ator Mel Gibson a uma fotógrafa que tentava obter imagens do artista quando ele estava acompanhado por uma jovem. Kristi Miller, fotógrafa do jornal Daily Telegraph em Sydney, afirmou que fez duas fotos do ator de 59 anos quando ele saía de um cinema ao lado de Rosalind Ross, de 24 anos, e foi vítima da agressividade do astro de Hollywood.

[SAIBAMAIS]A fotógrafa afirmou que Mel Gibson a empurrou pelas costas e a agrediu verbalmente. O ator estava "fora de si", declarou Kristi Miller, que citou cuspes e insultos. "Fiquei chocada por ter sido empurrada pelas costas", disse. A polícia de Nova Gales do Sul, que tem Sydney como capital, informou que está investigando o incidente.



A assessoria de Mel Gibson nos Estados Unidos negou qualquer contato físico entre o astro de "Coração Valente" e a repórter fotográfica. Kristi Miller afirmou que o ator continuou com os insultos até que a pessoa que o acompanhava conseguiu afastá-lo da fotógrafa, com um pedido de desculpas. "Pensei que ele ia me dar um soco no rosto", disse Miller.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação