Diversão e Arte

Site afirma que One Direction pode se separar em 2016

Boy band britânica estaria considerando uma pausa para que integrantes se dediquem às carreiras solo

Diário de Pernambuco
postado em 24/08/2015 11:08

Quarteto tinha planos de turnê pelo Brasil em 2016A boy band britânica One Direction pode se separar em março de 2016. É o que afirma o site PEOPLE. Segundo as informações, o grupo estaria considerando uma pausa na carreira, incluindo o cancelamento da turnê que passaria pelo Brasil. Uma fonte ligada ao site afirma que a banda deve tirar pelo menos um ano de folga, para que os membros possam focar em carreiras solo.

O One Direction, formado por Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne e Louis Tomlinson, fez sucesso em 2011 com o hit What Makes You Beautiful. Desde então, eles seguem em turnê, lançando um disco de estúdio a cada ano. No início deste ano, os fãs se surpreenderam com a saída do integrante Zayn Malik, que anunciou que seguirá em carreira solo.

A banda segue na divulgação do disco Four, lançado em 2014. Neste mês, eles divulgaram a inédita Drag Me Down, primeira desde a saída de Zayn Malik.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação