Carmem Manfredini, Gustavo Vasconcellos e outros músicos que tiveram atuação destacada na cena brasiliense nas décadas de 1980 e 1990 se juntaram para realizar Somos tão jovens ; A festa de uma geração, que ocorre hoje, a partir das 21h, no Barcelona Hípica.
;Quem teve a ideia dessa festa, com característica de confraternização, foi o baterista e produtor Gustavo (Vasconcellos) durante uma reunião em minha casa, com a participação de alguns amigos, entre eles Márcio Henriques, Sandra Henriques e Ana Maria Fontes;, conta Carmem Manfredini. ;Naquela noite, relembramos os bons momentos vividos em locais como o Gilbertinho (QI 11), Gate;s Pub (403 Sul) e Ceubinho (Minhocão Norte/Universidade de Brasília), marcante na vida de cada um de nós;, acrescenta.
A partir dali, eles se mobilizaram na produção da Somos tão jovens (nome extraído da letra de Tempo perdido, de Renato Russo, clássico do repertório da Legião Urbana), que vai celebrar um dos períodos mais criativos das artes na capital.
Gustavo cuidou de criar a programação da festa, a ser desenvolvida em três ambientes do Barcelona Hípica. Um deles é o Espaço Ceubinho, onde a BSB Disco Club fará show que recepcionará bandas oitentistas e noventistas como Fama Volat, Spirituals de Porco, Another Blues band, Oficina Blues e a mítica Mel da Terra. Cada uma tocará três músicas.
A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique .