Diversão e Arte

Morre em Belém a mãe da cantora Gaby Amarantos

Elza dos Santos faleceu na madrugada deste sábado (12/9), vítima de complicações da doença descoberta em julho

Diário de Pernambuco
postado em 13/09/2015 10:08
Elza dos Santos faleceu na madrugada deste sábado (12/9), vítima de complicações da doença descoberta em julho
A mãe da cantora Gaby Amarantos morreu na madrugada deste sábado (12/9), em Belém. Elza dos Santos lutava contra um câncer no pulmão e não resistiu a complicações da doença. Em seus perfis nas redes sociais, Gaby postou um texto emocionado confirmando a notícia.

A cantora, que havia sumido dos holofotes desde julho - inclusive cancelando a agência de shows -, revelou o motivo do sumiço no início da semana passada. "Amo meus fãs, meu trabalho, mas a estrela que faz a minha estrela brilhar precisa da minha luz", justificara.

[SAIBAMAIS]No início da noite deste sábado, Gaby voltou a usar as redes para falar sobre a morte da mãe. "Minha mãe foi morar na casa do Pai nesta madrugada de 12/09 por isso meu coração está dilacerado", confirmou. "Porém devo lembrar que sou cristã e tenho certeza que o lugar em que ela está agora é o melhor que pode existir, e D Elza era o tipo de pessoa que tinha felicidade plena em fazer o bem e, isso ela fez aos montes", acrescentou.

Elza dos Santos fora diagnosticada com a doença já em estágio temrinal e Gaby ressaltou sua preocupação em poupar a família até o fim. "Descobrimos o câncer em estágio avançado pois ela nunca quis nos preocupar. Um de seus maiores medos era que eu descobrisse o que ela sentia, eram fortes dores e outras complicações que soubemos a posteriori por relatos de amigos de missão, mas ela nunca parou de fazer seus trabalhos na igreja e sua dedicação era a serviço do amor, ela nunca reclamou e ocultou os fatos para impedir que eu parasse minhas atividades pra cuidar dela".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação