Diversão e Arte

Lázaro Ramos fala de nova série e afirma: "adoraria ser Jay-Z"

'Mister Brau' traz o ator ao lado da esposa, Taís Araújo, como um poderoso casal da música brasileira

Estado de Minas
postado em 15/09/2015 10:07
Lázaro Ramos contou que queria ter a vida de Jay-Z, mas Taís Araújo parece não gostar da vida de popstar
O lançamento da nova minissérie da TV Globo, ;Mister Brau;, vem rodada de expectativa. Em coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo falaram sobre a história e seus personagens, um mega astro e sua esposa e dançarina.

[SAIBAMAIS]Durante a conversa com a imprensa, Lázaro revelou que adoraria ter a rotina de Beyoncé e Jay-Z, casal que inspirou seus personagens. "Deve ser maravilhoso ter a rotina deles! Com todos aqueles aviões, aquele dinheiro todo", comentou o ator. Já Taís não gosta muito de pensar nessa vida de grande estrela. "Não tenho a menor vocação", comentou. "É uma das três chatices do mundo! É muito trabalhoso", completou.

;MISTER BRAU;

Sobre a nova minissérie, o casal comentou um pouco sobre seus personagens. Segundo Lázaro, o protagonista é bem diferente dele mesmo. "Ele é impulsivo, mas tenho muitos amigos como ele que são meio atrapalhados e espalham alegria por onde passam".

;Mister Brau; tem roteiro de Jorge Furtado e direção de Maurício Farias e conta a história de Brau, um popstar que se muda para uma super casa e acaba encontrando problemas com a vizinhança, devido a sua rotina um pouco incomum. A estreia está prevista para o dia 22 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação