Diversão e Arte

Xuxa Meneghel se desculpa com fãs por não apresentar programa

De luto pela morte do irmão, ela foi substituída por três apresentadores da Record

Diário de Pernambuco
postado em 15/09/2015 17:17
De luto pela morte do irmão, ela foi substituída por três apresentadores da Record
A apresentadora Xuxa Meneghel gravou um vídeo com pedidos de desculpa aos telespectadores por se ausentar do programa dela na Record na noite da segunda-feira (14/9). Ela precisou ser substituída por uma trinca de apresentadores da casa porque estava de luto pela morte do irmão, Cirano Rojabaglia, falecido no domingo (13) em virtude de um infarto fulminante. O vídeo foi veiculado no portal de notícias R7, da Rede Record.

[SAIBAMAIS]"Oi, gente. Boa noite. Primeiramente, estou aqui para pedir desculpas por não poder estar aí com vocês, mas o intuito do programa é levar alegria para que a semana de vocês comece bem. Eu não estou conseguindo levar alegria, então eu quero que vocês fiquem com meus amigos, que vão fazer de tudo para que vocês se divirtam bastante. Quero agradecer também todo o carinho que tenho recebido. Peço que continuem rezando pelo meu irmão".

O programa da segunda-feira -- o quinto desde a chegada da comunicadora à Rede Record -- contou com a apresentação de Marcos Mion, Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro. Os três lamentaram a morte do parente de Xuxa, desejaram força à apresentadora e comandaram as atrações. Ticiane chegou a se dizer honrada pelo convite: "Quem não desejaria poder atender à rainha?". O programa é exibido na TV Record, às 22h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação