Diversão e Arte

Sandy anuncia gravação de DVD com participação de Gil e Tiago Iorc

No ano em que completa 25 anos da dupla Sandy & Junior, a cantora grava o primeiro DVD da carreira solo

Estado de Minas
postado em 18/09/2015 14:17
A cantora Sandy deu detalhes da gravação do seu DVD, nesta sexta-feira (18), através da página oficial no Facebook. A irmã de Junior anunciou os cantores Gilberto Gil e Tiago Iorc como convidados especiais da produção que será registrada em novembro, durante show no Teatro de Niterói, no Rio de Janeiro.

No ano em que completa 25 anos da dupla Sandy & Junior, a cantora grava o primeiro DVD da carreira solo

"Bom dia, pessoal! E aí, já souberam da novidade? Sim!! Gilberto Gil e Tiago Iorc são os convidados - mais do que - especiais que participarão da gravação", escreveu na postagem. Em uma das fotos, Sandy e Junior dividem o palco com Gil, em 2006, na inauguração do Vivo Rio. Na outra, mais recente, Sandy e Lucas foram prestigiar um show do Tiago Iorc em Campinas.



Sandy iniciou carreira solo com o disco Manuscrito (2010), após o fiim da dupla Sandy & Junior, onde dividiu os palcos com o irmão por 17 anos. O segundo álbum da cerreira, Sim, foi lançado em junho de 2013. Em março deste ano Sandy voltou à televisão como jurada do programa SuperStar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação