Diversão e Arte

Fãs de Star Wars fazem contagem regressiva para continuação da saga

Após uma década, os fãs da saga Star Wars se preparam para o sétimo filme da franquia

Renata Rios
postado em 21/09/2015 10:02

Logo que a compra bilionária da Lucas Film pela Disney foi divulgada veio o anúncio que arrepiou muitos fãs, a promessa de um Star War VII, três anos depois. Parece que o tempo não passa para os fãs ansiosos pela continuação, o filme já tem nome, Episódio VII: O despertar da força, e previsão de estreia, em 17 de dezembro.

Depois de 10 anos, no sétimo filme, os fãs podem matar a saudade da nave de Han Solo, a Millenium Falcon

Claro que com o anúncio veio aquela incerteza: será que vai dar certo? Isabella Furtado, estudante de cinema de 18 anos e fã da saga, torce pelo sucesso do filme, mas mantém o pé atrás. ;Eu estou ansiosa e otimista, mas prefiro não criar expectativas. A Disney pode fazer algo muito legal, mas pode também acabar com a história. Tomara que dê certo!”, ela torce.

Já para Hermes Barreto, de 43 anos, o fracasso não é uma alternativa provável. ;A Disney não teria comprado a franquia de Star Wars se não soubesse o que fazer com ela. Acredito que vá ficar muito bom, até pela empresa cuidar muito bem de seus filmes;, ele pondera.

Rômulo Kiffer, de 25 anos, é um fã fervoroso da saga e ressalta mais um ponto a favor da produção que vem por aí: ;O diretor J.J. Abrams, também é muito fã da saga, ele entende dos filmes e é muito bom, não deixaria a produção ficar ruim;, conclui.

Entre os muitos anúncios feitos pela Disney, ainda não se sabe a história do filme, apenas que ele se passa cerca de 30 anos após o último episódio, o Episódio VI: O retorno de Jedi, de 1983. Entre os atores que vão participar do longa os nomes se misturam entre os antigos intérpretes de personagens consagrados, como Harrison Ford (Han Solo), Carrie Fisher (Leia Skywalker), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2-D2), e nomes de uma nova geração de atores que chega ao filme: Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, John Boyega, Daisy Ridley e Max von Sydow.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação