Diversão e Arte

Elenco de Downton Abbey faz paródia de Star Wars para campanha de doações

Os criados Thomas e Mr. Bates batalham pelos cenários do seriado e contam com a ajuda dos outros personagens

postado em 24/09/2015 19:32

[VIDEO1]
A força está com a aristocracia: o elenco da série de época britânica que conquistou o mundo entrou no universo da saga épica de Star Wars. No vídeo, lançado no último domingo, os personagens são mestres Jedis. Até a consagrada Maggie Smith ; a eterna professora McGonagall, de Harry Potter ; entrou na brincadeira.


O mordomo Thomas e o valete Mr. Bates, vilão e mocinho, se enfrentam em uma batalha com direito até a sabre de luz. O cenário? A mansão dos Crawley, é claro. Outros personagens queridos da série também fazem uma ponta no "curta": a governanta Mrs. Hughes, o severo Mr. Carson, Lady Mary Crawley e o patriarca da família, Robert Crawley.


O vídeo foi iniciativa do ator Rob James-Collier, que em abril lançou o primeiro episódio da saga: The Phantom Valet, nome que faz referência ao Episódio I dos filmes de George Lucas. O intérprete de Thomas Barrow desafiou os fãs da série a arrecadarem ;10.000 para uma instituição de caridade. O episódio desta semana foi lançado em comemoração ao resultado da campanha, que arrecadou ainda mais que o esperado: ;15.000.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação