Publicidade

Estado de Minas

Fã sobe ao palco, tira selfies e da "apertão" no bumbum de Katy Perry

Cena inusitada ocorreu no encerramento do festival no Rio de Janeiro


postado em 28/09/2015 09:18 / atualizado em 28/09/2015 09:59



Uma fã da cantora Katy Perry foi convidada a subir ao palco do Rock in Rio, na noite desse domingo (27/9), deixando outros milhares morrendo de inveja. Durante a apresentação da artista norte-americana, Rayane Ribeiro Souza, de 18 anos, moradora de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, desfrutou da companhia da musa pop, com direito a selfies e até a “apertadinha” no bumbum da musa.

Eufórica, a fã beijou muito a cantora(foto: Reprodução)
Eufórica, a fã beijou muito a cantora (foto: Reprodução)


A jovem, bastante emocionada, deu vários abraços e beijos no rosto da cantora. Katy Perry interagiu e perguntou como se falava, em português, as palavras “hello”, “pizza” e “selfie”. O público caiu na gargalhada com a tentativa frustrada da cantora em pronunciar o nome da jovem: “Raiaiaia?", arriscou. Durante a despedida, Katy Perry deu um “tapinha” no bumbum da menina e foi surpreendida com um apertão, também no bumbum, dado pela fã.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

A cobiçada selfie(foto: Reprodução)
A cobiçada selfie (foto: Reprodução)


O episódio ganhou destaque na internet e atingiu rapidamente o trending topics do Twitter. “Existem pessoas sortudas, existem pessoas muito sortudas e existe “Raiaiaia”, brincou uma internauta. “Ir no Rock in Rio, subir no palco, apalpar a Katy Perry e ter Tag subida pelo Twitter do evento. Miga, zerou a vida. Zerou a vida total”, vibrou uma “tuiteira”.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade