Diversão e Arte

J.K. Rowling lamenta a morte do dublador de Harry Potter

Autora postou mensagem em seu Twitter, em homenagem ao rapaz, morto na última quarta-feira

postado em 02/10/2015 11:21

Dublador, que também era PM, foi morto durante ação policialem favela no Rio de Janeiro

A morte de Caio César, dublador de Harry Potter, ainda repercute entre os fãs da saga. Tanto que a autora dos livros, J.K. Rowling, se manifestou na tarde desta quinta-feira (1), lamentando o ocorrido.

Autora postou mensagem em seu Twitter, em homenagem ao rapaz, morto na última quarta-feira



Pelo Twitter, Rowling afirmou que seus "pensamentos estão com sua família". ""Desesperadamente triste por ouvir que Caio César, voz brasileira de Harry Potter, morreu aos 27 anos. Meus pensamentos estão com sua família."", escreveu a autora.

Além de dublador, Caio César de Melo era policial militar. Ele foi morto por traficantes enquanto patrulhava a UPP Fazendinha, no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

O ator Christopher Uckermann, intérprete de Diego Bustamante na novela Rebelde, também usou a rede social para lamentar o caso. Caio também foi responsável pela dublagem do personagem na novela, exibida pelo SBT no Brasil.

A Warner Brothers Pictures Brasil também emitiu nota de pesar: "Com seu imenso talento, Caio contribuiu para o carinho que público sente pelo personagem e pelo sucesso da franquia. Ele se tornou a voz de Harry Potter para uma geração de fãs e estará sempre em nossos corações."

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação