Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Estreia de 007 contra Spectre conta com convidados ilustre em Londres

O filme do agente mais famoso do mundo chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro



A estreia mundial de 007 contra Spectre foi nesta segunda-feira (26/10) em Londres e recebeu convidados ilustres no tapete vermelho, como o Duque e a Duquesa de Cambridge e o Príncipe Harry.

O filme é o vigésimo quarto da franquia cinematográfica de James Bond e o quarto estrelado por Daniel Craig interpretando o agente secreto 007. Spectre é dirigido por Sam Mendes, escrito por John Logan, Neal Purvis, Robert Wade e Jez Butterworth, e também conta com o elenco Christoph Waltz, Léa Seydoux, Monica Bellucci, Ralph Fiennes, Dave Bautista, Naomie Harris, Ben Whishaw, Rory Kinnear e Andrew Scott.

Esse será o filme mais longo da franquia de James Bond com 2 horas e 28 minutos. Além de marcar a possível despedida de Daniel Craig do papel, 007 contra Spectre também pode ser o último do diretor Sam Mendes na franquia.

[VIDEO1]

Dessa vez, o filme traz uma enigmática mensagem do passado de James Bond (Daniel Craig), isso o coloca no caminho para desvendar uma sinistra organização. Enquanto "M" (Ralph Fiennes) luta contra forças políticas para manter vivo o serviço secreto, Bond combate a fraude para revelar a terrível verdade por trás da Spectre.

Confira os convidados ilustres da estreia