Diversão e Arte

Último dia de audições às cegas do The voice Brasil tem selecionada do DF

Brícia Helen, 19 anos, conquistou os jurados e seguirá para a próxima fase do reality show

Adriana Izel
postado em 29/10/2015 23:43

Brícia Helen, 19 anos, conquistou os jurados e seguirá para a próxima fase do reality show

O Distrito Federal terá uma representante na quarta temporada do reality show The voice Brasil. No último dia de audições às cegas, a participante Brícia Helen, de 19 anos, conquistou uma vaga no programa musical.

A artista que mora em Ceilândia chegou ao palco para apresentar uma versão de Nobody;s perfect, da britânica Jessie J. A versão da jovem agradou aos quatro jurados, apenas Lulu Santos não virou porque já tinha o time com 12 integrantes completo, mas teceu elogios à brasiliense. "Se eu pudesse eu teria 12 e você", afirmou.

[VIDEO1]

Enquanto isso, Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown disputavam a preferência da cantora. "Você já é uma artista e nasceu com esse dom de cantar. Canta muito bem, com a voz muito bem colocada", disse o sertanejo. O comentário conquistou Brícia que escolheu o jurado como seu mentor para a próxima fase das Batalhas.

[VIDEO2]

Brícia já havia se inscrito no ano passado. É possível conferir sua inscrição na internet. Em 2014, a artista tentou com a mesma música de sua audição às cegas. Já neste ano, a inscrição que lhe garantiu uma oportunidade para tentar uma vaga no programa foi Titanium, de David Guetta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação