Diversão e Arte

Representantes do DF entram no The Voice Brasil

Brícia Helen e Joelma Santiago estão no reality show que descobriu Ellen Oléria

Adriana Izel
postado em 31/10/2015 06:00

Brícia Helen se destacou ao cantar Nobody's perfect, de Jessie J.

Já é uma tradição do programa The voice Brasil ter talentos brasilienses em seu elenco. A primeira edição foi vencida por Ellen Oléria e, ao longo das temporadas, nomes como Thaís Moreira e Pedro Eduardo tiveram destaque. Sam Alves, que teve um histórico na Escola de Música de Brasília na carreira musical, também se sagrou vencedor na segunda sequência do reality show.

No mais recente episódio da quarta temporada, o último da fase de audições às cegas, a atração finalmente mostrou participantes que representam o Distrito Federal e o Entorno. A primeira a aparecer foi Joelma Santiago, 18 anos, moradora de Planaltina de Goiás, região no Entorno da capital federal. Ao executar Love on top (um dos hits de Beyoncé), garantiu uma vaga no programa ao ter as cadeiras de Claudia Leitte, Michel Teló e Carlinhos Brown viradas. Ela escolheu Claudinha como sua mentora na próxima etapa, as batalhas, quando os participantes se enfrentam em um duelo musical. ;Essa foi a primeira vez que me inscrevi no The voice Brasil e logo me chamaram. Fiquei muito feliz e foi uma emoção muito grande. Foi tudo perfeito, não tem como descrever. Até agora a ficha não caiu;, conta Joelma em entrevista ao Correio.

A jovem começou a carreira aos 10 anos cantando em igrejas, desde então, faz apresentações em casamentos e em festivais da escola. ;Não me imaginava como cantora profissional. Mas as pessoas sempre elogiavam minha voz;, relembra. Seu vídeo de inscrição tinha duas versões de Listen, de Beyoncé e Sem ar, de D;Black.

A matéria completa está disponível , para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação