Diversão e Arte

Problemas estruturais em festa de halloween no Aeroporto irritam público

Entre as reclamações do Halloween De Cinema nas redes sociais estão a falta de organização na entrada, problemas na estrutura do espaco e até o horário do show das atrações

Adriana Izel
postado em 01/11/2015 14:31

A noite de sábado (31/10) se tornou motivo de dor de cabeça para quem foi a festa Halloween De Cinema, realizada no Setor de Hangares do Aeroporto de Brasília. Os diversos problemas no evento desagradaram o público, que reclamou tanto na noite quanto neste domingo nas redes sociais.

A página oficial da festa reúne vários relatos dos problemas, que começaram na localização do evento. Ao ser realizado nos hangares, o público era obrigado a andar um longo trajeto feito por muitas pessoas a pé, já que a van oferecida pela produção não era ofertada a todos.

Entre as reclamações do Halloween De Cinema nas redes sociais estão a falta de organização na entrada, problemas na estrutura  do espaco e até o horário do show das atrações

Não fosse só isso, a entrada se tornou um martírio. Com os portões fechados, quem quisesse entrar precisava enfrentar uma muvuca com direito a empurra-empurra para tentar entrar na festa nos momentos em que o portão era aberto. O fato indignou o público que gritava "uh uh vamo invadir" e xingava a organização da festa, a produtora R2. Após reclamação massiva, os seguranças decidiram deixar os portões abertos para facilitar a entrada do público, que também tentava fugir da chuva.

Entre as reclamações do Halloween De Cinema nas redes sociais estão a falta de organização na entrada, problemas na estrutura  do espaco e até o horário do show das atrações

Por conta disso e da chuva persistente, muita gente desistiu de entrar e voltou para casa. No evento oficial no Facebook há algumas pessoas perguntando como será feito o ressarcimento nesses casos. Outro problema na parte interna foi a estrutura que não aguentou a chuva e em muitos locais haviam poças de água e goteiras.

Nas redes sociais ainda há reclamações de furtos e até sobre o show de uma das atrações principais, MC Koringa, que subiu ao palco por volta das 6h, quando muita gente já tinha ido embora.

A produtora se pronunciou por meio de nota, em que pede desculpas pelos fatos ocorridos.

Confira a nota:

A R2 Produções vem por meio dessa nota pedir desculpa a todos os que não foram atendidos corretamente na noite de ontem, 31 de outubro, na festa Halloween De Cinema.

Infelizmente, a chuva contribuiu para que houvesse trânsito na chegada ao evento e pequeno tumulto na entrada.
A produção, em mais uma tentativa de oferecer à cidade uma festa inédita e inovadora, escolheu um Hangar desativado do Aeroporto de Brasília para produzir a balada. Todos os cuidados foram tomados para que a estrutura suportasse perfeitamente o público.

Como em todas as produções do grupo, o intuito era de transportar o público para um ambiente diferenciado e oferecer uma experiência inovadora. Para tanto, houve grande investimento em decoração e no line up, que contou com grandes nomes como Mc Koringa e Mc Marcinho.

A R2 Produções reforça que os erros e reclamações foram registrados para que sejam corrigidos em eventos futuros e se desculpa com aqueles que tiveram dificuldades na entrada da festa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação