Diversão e Arte

Xuxa se desculpa com a Record: "Aqui eu posso tudo"

Em bate-papo com a dupla sertaneja Victor e Léo, apresentadora negou qualquer tipo de censura

Diário de Pernambuco
postado em 03/11/2015 12:04

Apresentadora negou censura e entrevistou Paloma Bernardi, recém-contratada da emissora

A atriz Paloma Bernardi já deu início a série de compromissos na nova emissora. A ex-global deu entrevista na nova casa no programa Xuxa Meneghel desta segunda-feira. Contratada para interpretar a protagonista da novela Terra prometida, a próxima novela bíblica da TV Clube/Record, Paloma se emocionou em homenagem feita pelo namorado e ator global, Thiago Martins.
[SAIBAMAIS]
"Estou aqui para te desejar toda a sorte do mundo nessa sua nova etapa. Eu sou um grande fã do seu trabalho. Um grande fã de você como mulher, da pessoa que você é, e da sua família. Eu sempre estarei aqui te aplaudindo, torcendo por você e te amando", disse Thiago, com quem namora desde janeiro de 2012. Paloma não segurou as lágrimas. Após o depoimento, Xuxa elogiou o casal.


Ainda na atração, a apresentadora pediu desculpas pelas críticas feitas à emissora. Logo na estreia do programa, Xuxa afirmou que não poderia falar sobre religião na nova casa. Durante bate-papo com a dupla sertaneja Victor e Léo, ela negou qualquer tipo de censura da emissora.

"Aqui na Record eu posso tudo. Eu já vou logo pedindo perdão a todas as pessoas aqui da Record, porque eu ficava brincando com essa coisa. Cada vez que eu falava ;ai meu Deus;, eu dizia ;aqui não pode;. Aqui pode, tá gente?. Foi uma brincadeira de mau gosto minha. Me perdoem as pessoas da Record, porque aqui realmente eu posso tudo", justificou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação