Diversão e Arte

Rihanna teria boicotado Victoria's Secret após corte de modelo negra

Segundo rumores, cantora não ficou satisfeita com substituição de Jourdan Dunn por Kendall Jenner

Diário de Pernambuco
postado em 05/11/2015 11:39
Segundo os rumores, Rihanna não ficou satisfeita com substituição da amiga Jourdan Dunn pela socialite Kendal Jenner, integrante do clã das Kardashian
O cancelamento da participação de Rihanna no Victoria;s Secret Show levantou vários rumores nas redes sociais. Apesar de a revista People ter afirmado, em primeira mão, que a cantora optou por focar na finalização de seu próximo disco, ANTI, boatos levantaram a hipótese de que o corte da modelo Jourdan Dunn e a substituição dela por Kendall Jenner foi o grande motivo.
[SAIBAMAIS]Segundo sites de celebridade dos EUA, Kendall, que faz parte da família Kardashian, foi anunciada ontem, (04/11), no lugar de Jourdan Dunn, que é amiga de Rihanna. A modelo Gigi Hadid, que tem ligação com Kendall, também foi confirmada no evento. O motivo da saída de Jourdan, no entanto, não foi confirmado, mas muitos veículos afirmam que a produção do desfile está procurando mais mídia, algo que seria conquistado com Kendall nas passarelas.

Em seu Twitter, Jourdan comentou sobre o desfile e alfinetou a produção. "Me sentindo muito melhor sobre não fazer o BS [sigla em inglês para "bullshit", ou "merda", em português]... desculpa, quis dizer VS [sigla para Victoria;s Secret] agora que a Rihanna também não vai fazer", comentou a modelo. O tweet foi deletado logo em seguida, mas muitos internautas conseguiram registrar o momento.
Modelo desabafou no Twitter, mas deletou logo em seguida
A repercussão se tornou maior ainda, principalmente nas redes sociais, após muitos destacarem o fato de Jourdan ser negra e Kendall ser branca, ter destaque na mídia e pouca experiência como modelo para desfilar em um dos mais tradicionais eventos do Victoria;s Secrets.
Por outro lado, Rihanna teria dito a um fã, por meio de mensagem direta no Twitter, que o real motivo da desistência é seu novo disco. "Você quer ANTI ou um show estúpido?", indagou a cantora.

O Victoria;s Secret Show será gravado na próxima semana e irá ao ar em dezembro nos Estados Unidos. Ellie Goulding substituirá Rihanna e o evento contará ainda com apresentações de Selena Gomez e The Weeknd.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação