Diversão e Arte

Pugliesi sobre nudes para as amigas: "É muito óbvio quando estou brincando"

Modelo e blogueira fitness sugeriu, em um post no Snapchat, que amigas enviem nudes umas para as outras para garantir controle da dieta

postado em 09/11/2015 19:42

[VIDEO1]

A modelo e blogueira fitness Gabriela Pugliesi usou, nesta segunda-feira (9/11), o aplicativo Snapchat para defender outros vídeos publicados em sua conta. ;Quem me segue há muito tempo sabe que eu sou a pessoa mais brincalhona do mundo;, explicou. Pugliesi sugeriu, em um vídeo anterior, que meninas enviem nudes para as amigas para garantir que não saiam da dieta. ;Eu vou mandar nudes para minha amiga e se eu sair da dieta ela vai jogar na rede;, disse.

[VIDEO2]
A brincadeira recebeu muitas críticas nas redes sociais. ;Será que ela sabe a consequência que uma garota sofre quando tem um nude vazado?;, perguntou um usuário do Instagram.

A página ;Não sou exposição;, que traz questionamentos sobre imagem corporal e saúde, compartilhou no Facebook o vídeo original e alertou os leitores: ;O que publicamos na rede, não volta mais;.

Diante da repercussão, Pugliesi publicou novos vídeos para explicar que tudo não passou de uma brincadeira. ;Quem não tem espírito esportivo e tá aí pra pescar qualquer vírgula que eu falo pra postar polêmica, vai ter todo dia;, disse. Para a blogueira, cada um deve ter discernimento pra interpretar as coisas que ela fala. ;É muito óbvio quando tô brincando e quando tô falando sério." Ela ainda ressalta que nunca incentivou a magreza a qualquer custo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação