Diversão e Arte

Grupo bandavoou lança álbum 'Nó' e surpreende com a sutileza dos versos

O projeto, que surgiu no cenário musical em 2011, é o novo destaque da música pernambucana

postado em 13/11/2015 07:03

Carlos Filho e PC Silva são os vocalistas e compositores da Bandavoou

;Deixo o meu sonho de vida pra sempre de lado/ Olho de lado e revivo os sonhos que eu tinha/ Minha velha sina eterna de aspirar/ O pó das ideias;, assim começa a canção, que dá nome ao álbum da novíssima bandavoou. Formado em 2011, o grupo, que tem conquistado os amantes da música brasileira, começou como um simples encontro entre amigos, mas, agora, virou uma das grandes novidades da música pernambucana.

Carlos Filho, PC Silva, Rostan Junior, Lula Borges e Ed Staudinger são os donos de tamanho talento, que procura expor as circunstâncias da vida em canções repletas de poesia e sentimentos. ;Acreditamos que as nossas canções transmitem a verdade. Nossas letras são carregadas de sentimentos, como amor, humor e críticas sociais;, segundo o vocalista PC Silva, ao longo do CD, as músicas seguem vários estilos diferentes. ;Temos vários ritmos e atmosferas dentro do disco;, acrescenta o músico.

[VIDEO1]

;A gente não lançou um disco de músicas inéditas, quem acompanha a banda já conhecia grande parte das músicas;, como explica PC, a iniciativa de juntar as músicas mais queridas num álbum surgiu da vontade de proporcionar ao ouvinte uma viagem a diversidade musical das composições. Parcerias especiais, com o grupo de música afro Bongar e com os cantores Juliano Holanda e Elomar Figueira Melo, também são alguns dos destaques do trabalho.

Felizes com a repercussão positiva do disco, os músicos se orgulham da produção independente, ;Já que produzimos arranjos e cuidamos de tudo, ficamos surpresos com a resposta do público;, e garantem canções que representam o forte da música brasileira. O disco completo pode ser baixado no site oficial da banda.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação