Diversão e Arte

Bell Marques fala sobre gravação de DVD

Em carreira solo, o ex-líder do Chiclete com Banana promete músicas inéditas

Irlam Rocha Lima
postado em 13/11/2015 12:35

Bell Marques gravará DVD durante reveillon em Fortaleza

Bell Marques, que fará show em 11 de dezembro no Espaço Villa Mix, vai gravar o primeiro DVD em carreira solo no reveillon do Hotel Marina Parque, em Fortaleza. A informação oficial foi dada pelo cantor, compositor baiano e ex-líder do Chiclete com Banana em entrevista na noite de ontem, em Salvador.

[SAIBAMAIS] Bell afirma que o projeto tem um significado especial: o poder de recomeçar. "Esse DVD é um divisor de águas na minha carreira. Sou um artista que pensa no futuro sem negar o passado, mas em constante transformação buscando o crescimento".

Segundo ele, o show que vai gerar o DVD terá três horas de duração. No repertório com 18 músicas, 16 serão inéditas, entre elas Quando a saudade apertar e Patinha na areia. Na maioria, Bell tem como parceiros os filhos Rafa e Pipo Marques, da banda oito7nove4, que abrirá o show do cantor em Brasília. Aliás, a oito7nove4 vai participar do DVD. O outro convidado é o cantor Wesley Safadão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação