Diversão e Arte

Não tem para ninguém: Beatles permanecem no topo da Billboard

Adele e Madonna também ocuparam as mais altas posições nas listagens da publicação

postado em 13/11/2015 16:50

[FOTO1]

Em sua lista anual de melhores artistas de todos os tempos, a Billboard elegeu Os Beatles como número um. Madonna e Elton John são os cantores mais bem posicionados, ocupando a segunda e a terceira posições, respectivamente. O rei do rock, Elvis Presley, ganhou a quarta posição e, fechando o top 5, está a cantora de R, Mariah Carey.

A canção Hey Jude abocanhou a 10; posição no ranking de Hot 100 da Billboard. Composição de Paul McCartney para o filho mais velho de John Lennon, Julian, a canção se tornou um hino dos beatlemaníacos.

[VIDEO1]

Taylor Swift, Katy Perry, Ariana Grande e companhia têm que comer muito arroz com feijão para chegar perto da rainha do pop, Madonna. A loira lidera o ranking de artistas com o maior número de singles no top 10. A canção Holiday, por exemplo, foi número um em cinco ocasiões diferentes. Imbatível.

[VIDEO2]

Outra loira que marcou presença foi Adele. O álbum 21 permaneceu, durante 24 semanas, no topo da lista de mais vendidos, record entre artistas femininas. A britânica só fica atrás de Michael Jackson, com Thriller, e da banda Fleetwood Mac, com Rumors. No entanto, ambos álbuns foram lançados há mais de 30 anos, recebendo inúmeras reedições.

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação