Diversão e Arte

Jô Soares constrange youtuber Jout Jout e seguidores reagem na internet

Fãs de Juliana Tolezano entenderam que perguntas do apresentador foram machistas

postado em 13/11/2015 19:35

[VIDEO1]

O apresentador Jô Soares irritou usuários das redes sociais nesta sexta-feira (13/11), dia em que foi ao ar a entrevista com a youtuber Juliana Tolezano, dona do canal Jout Jout Prazer. Isso porque, para os fãs, ele fez comentários machistas sobre um dos vídeos publicados pela convidada, conhecida por produzir conteúdo de cunho feminista.

Jô anunciou o vídeo mais famosos da youtuber, Não tira o batom vermelho. Na gravação, Jout Jout, inspirada em um fato vivido por uma amiga, critica a postura de homens que impeçam as companheiras de utilizar esta cor do cosmético e alegam que isso as deixa com ;cara de puta;. A youtuber também condena outras práticas que, para ela, são abusivas em um relacionamento.

Após a exibição de um trecho do vídeo, o apresentador questiona se ;todos falam que a moça fica com ;cara de puta;;. Jout Jout responde que ;nem todos, só aqueles que estão em um relacionamento abusivo;. Em seguida, o apresentador faz a primeira pergunta que irritou os seguidores da youtuber.

;Mas não tem nenhuma que esteja realmente com cara de puta. Com cara de puta, nenhuma?;, questiona.

;O que é ;cara de puta;, não é mesmo?;, responde Jout Jout. ;O que você diria que é uma cara de puta? Você olha para a cara da mulher e fala ;essa aí ganha um dinheiro para transar;? Você não faria isso, eu acho, não é. Não sei se tem essa cara;, acrescenta.

E o apresentador retruca: ;Mas a pessoa não precisa ser puta para ter cara de puta;.

Jout Jout pergunta ;então, mas qual é a cara da puta;. Jô Soares, em seguida, opina. ;Aliás, ao contrário, a boa puta não tem cara de puta;, completa o apresentador.

Nas redes sociais, as seguidoras de Jout Jout reagiram. ;Uma sucessão de erros e desserviços. Não sei o que é pior, este apresentador energúmino ou a platéia imbecil rindo de sem ter piada;, comenta uma usuária no Facebook. Confira algumas das reações:

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO6]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação