Diversão e Arte

Foo Fighters lança EP em apoio às vítimas dos ataques em Paris

Aleé do álbum, a banda divulgou também um link para doaçõe

Gabriela Vinhal
postado em 23/11/2015 20:10
A banda norte-americana Foo Fighters lançou um EP gratuito dedicado às vítimas dos ataques terroristas de 13 de novembro em Paris, na França, que culminou em cerca de 130 mortos. ;Como uma celebração da vida e da música;, o disco ;Saint Cecilia;, que tem cinco faixas, foi divulgado no site do grupo, com versão disponível para download gratuito ou stream. Os fãs também podem encomendar um vinil por US$ 10,99.

;Talvez essas canções tragam uma pequena luz em meio à escuridão do mundo para nos lembrar que música é vida e que a esperança é passada de mão em mão com ela;, disse Dave Grohl, vocalista da banda, em carta aberta ao site. Ele disse que retornaria e ;celebraria a vida e o amor com os fãs ao menos uma vez. Como deve ser feito;.

O EP foi gravado no hotel Saint Cecilia em Austin, no Texas, em outubro deste ano. Além do álbum, o site da banda incentiva os fãs a doarem qualquer quantia em solidariedade às vítimas dos atentados, inclusive à família de Nick Alexander, que vendia produtos da banda Eagles of Death Metal, durante o ataque à casa de shows Bataclan, onde 89 pessoas foram mortas.
.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação