Diversão e Arte

Depois de mobilização, Inês Brasil ganha perfil na página do Grammy

'Zueira' feita pelos fãs brasileiros pode premiar a funkeira internacionalmente

postado em 02/12/2015 15:22

'Zueira' feita pelos fãs brasileiros pode premiar a funkeira internacionalmente
Tudo começou quando o perfil no Facebook do Grammy anunciou que, na semana que vem, será divulgada a lista com os indicados para 2016. No mesmo post, os organizadores perguntaram quem deveria ser indicado e a resposta dos internautas do Brasil foi: Inês Brasil.

Depois de vários comentários com o nome da funkeira, a National academy of recording arts and sciences dos EUA fez um perfil oficial de Inês na página do prêmio na categoria Grammy amplifier, que divulga novos talentos pelo mundo.

'Zueira' feita pelos fãs brasileiros pode premiar a funkeira internacionalmente Uma curadoria especial irá julgar os artistas desta categoria e escolher três. Os ganhadores terão uma sessão com um produtor vencedor do Grammy, um videoclipe dirigido por um diretor famoso, ou uma vaga para ser o ato de abertura de uma grande turnê ou festival. Para que Inês seja avaliada pela banca, ela precisa estar no top 25 de compartilhamentos do site. O link para os fãs que querem ajudar a diva da internet é esse aqui.

O resultado sai em fevereiro, próximo a cerimônia principal do Grammy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação