Publicidade

Correio Braziliense

Capa de revista, Sandra Bullock revela que adotou menina de três anos

A atriz falou sobre o processo de adoção e a emoção em ter mais um filho


postado em 02/12/2015 17:35 / atualizado em 02/12/2015 17:39

''Conheça minha pequena garota'', diz a capa da revista, que traz Sandra Bullock ao lado de Laila e Louis(foto: People/Reprodução)
''Conheça minha pequena garota'', diz a capa da revista, que traz Sandra Bullock ao lado de Laila e Louis (foto: People/Reprodução)

Rumores no início do ano apontavam que Sandra Bullock estaria adotando mais um filho. Nesta quarta-feira (2), a revista norte-americana People divulgou a capa de sua próxima edição com a confirmação: a atriz agora é mãe de uma criança de três anos.

Destaque na publicação, Bullock fala um pouco sobre a pequena Laila. Quando eu olho para Laila, não há nenhuma dúvida em minha mente que ela deveria estar aqui", afirmou a atriz. "Eu posso dizer com certeza que a criança certa veio para mim no momento certo", completou.

Sobre seu primeiro filho, Louis, adotado em 2010, Bullock afirmou que ele esteve presente em todo o momento. "Louis liderou toda essa jornada. Eu sabia que [Laila] estava com medo, e tudo o que eu queria é que ela soubesse que Louis e eu não iríamos a nenhum lugar", finalizou.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade