Diversão e Arte

Festival Roda de Boteco chega a sua última semana

A competição elege o melhor bar, o melhor boteco e o melhor atendimento do DF

postado em 02/12/2015 18:20
Croquete do Bar Chá da Boa para o festival Roda de Boteco 2015
Boa gastronomia e atendimento de qualidade são itens indispensáveis nos bares e restaurantes. Para incentivar isso, o Festival Roda de Boteco criou uma competição entre os botecos do Distrito Federal. O evento começou no dia 13 de novembro e acaba neste sábado (5).

Após 3 semanas de Festival, o movimento nos bares e botecos participantes da competição aumentou devido a curiosidade dos clientes em conhecer os estabelecimentos e participar da votação.

30 estabelecimentos estão participando do festival, entre eles, bares do Plano Piloto, Águas Claras, Taguatinga, Recanto das Emas, Ceilândia, Guará e Núcleo Bandeirante.

O Festival Roda de Boteco elege o melhor bar, o melhor boteco e o melhor atendimento. A votação é feita pelo público e os vencedores recebem troféus. Na categoria de melhor atendimento, os garçons concorrem a prêmios de R$ 1000 a R$ 2000 reais, além de curso de capacitação oferecido pela Cielo.

Para participar é necessário consumir o petisco elaborado pelos bares e botecos e solicitar a cédula de votação a qual o cliente deve preencher com seus dados e dar notas.

A divulgação dos vencedores será feita na Festa do Botecão, no Aloha Day Club (Orla da Concha Acústica), dia 12 de dezembro, a partir das 16h, com apresentação do grupo Harmonia do Samba.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação